A campanha conta com depoimentos de personalidades - artistas e intelectuais - e visa a conscientização da população a respeito do que representa essa mudança.
O Código foi aprovado na Câmara e agora está no Senado. Será mesmo que o nosso Governo cometerá esse crime? A imoralidade chegou a esse ponto? Não sabemos o que irá acontecer, qual será a gravidade das consequências da implantação de um código que privilegia a economia e os negócios em detrimento da vida.
Está na hora de se fazer ouvir a voz da população e esse teatro de democracia representativa deixar de ser pró-forma. É preciso agir de alguma maneira. Se estamos aqui discutindo astêya, é preciso também pensar na gravidade de se deixar ser roubado desta maneira.
Ao assistir aos vídeos da campanha o que senti foi tristeza, pois temos a impressão de sermos impotentes. Mas não somos. Queria ver se a população fosse em peso para Brasília se retratar. Na era da web 2.0 não temos desculpa: é só querer!
Vam bora!!será q nao tem uma carta, manifesto..sei la um documento aberto pra indicarmos a todos q possam acessar e aderir a essa campanha??os artistas atraem a atenção + a população tem q pesar no protesto..não?! o protesto de um numero grande de eleitores tem q chegar lá né??p..!to passada..e ae Juju sabe se tem site disso??bj eu a Lavinia anonima!!
ResponderExcluirJá coloquei no post, Lá! Boa!
ResponderExcluirbeijos