sábado, 9 de abril de 2016

Sobre mim, este blog e novos tempos

Olá pessoas bonitas que me leem!

Muito tempo que não escrevo aqui um texto que não seja informações sobre aulas ou uma receita nova. No início desse projeto muitas reflexões sobre ética, Yoga e vida foram colocadas aqui e devo dizer que não estar mais escrevendo é algo que me entristeceu bastante.

Uma miríade de motivos fizeram com que isso acontecesse, entre eles se destaca a falta de tempo (grande monstro que assola nossa sociedade) - que para além do tempo físico engloba também o tempo psíquico e emocional - mas, para além dele, houveram transformações na minha vida demasiadamente profundas e radicais, difíceis de serem contempladas em um post.

Com todas essas mudanças, percebi que se tornou mandatório para mim que esse fosse um espaço de compartilhamento de experiências muito para além do Yoga. Sim, este é parte fundamental da minha vida e, como o prisma através do qual eu enxergo o mundo, posso encontra-lo em tudo o que faço. Porém depois da experiência da maternidade devo dizer que há reflexões que muitas vezes não vieram do Yoga mas que vejo como essenciais para que faça sentido para mim escrever. A vinda da minha filha mudou o mundo para mim e afeta a profissional que sou (quando meus alunos me leeem) e a yoginí que procuro ser (para praticantes que passam por aqui).

Assim, estou abrindo esse espaço para que todas as experiências formem um caleidoscópio ainda mais rico para ser compartilhado.

As receitas? Virão de tempos em tempos. Continuo amante do vegetarianismo e hoje cada vez mais próxima do veganismo.

A prática? Estará aqui, assim como a possibilidade de se tirar dúvidas sobre ela.

Cheguei a conclusão que quando falamos de Yoga a separação entre profissional e pessoal é praticamente impossível. E por isso teremos um cunho mais pessoal por aqui.

Eu adoraria que na internet houvesse cada vez mais conteúdo com sentido e profundidade, e sempre tentarei fazer a minha parte ;)

beijinhos e até o próximo texto! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário